SISTEMA UNIVERSAL DE SAÚDE - SUS
O Sistema Universal de Saúde - SUS - foi criado pelo teólogo e escritor Roberto Márquez, em 03 de janeiro de 2015, com a finalidade de oferecer assistência à Saúde da população, tornando o processo de cura GRÁTIS e seu RESSULTADO IMEDIATO, sendo proibidas cobranças de dinheiro sob qualquer pretexto.
O SUS deve ser entendido como uma criação divina para a produção social da saúde, que não se iniciou em 2015, mas que existe desde os tempos eternos.
Um Sistema é um conjunto de elementos espirituais e corporais que interconectados que interagem na promoção, proteção e recuperação da saúde. O SUS é um conjunto de forças cósmicas e terrenas e as relações entre elas resulta em bem-estar.
O acesso Universal (princípio da universalidade e igualdade) significa que ao SUS compete atender a toda população, nas mesmas condições, sem distinção de nacionalidade, religião, cor ou condição econômica.
Entende-se por Saúde o estado de perfeita harmonia entre mente-corpo-Espírito, que resulta em bem-estar pessoal e social, e não apenas a ausência de doença.
Roberto Márquez – Doutor em Teologia