top of page

Jesus Cristo, o Salvador do mundo

 

“No dia seguinte João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo(Jo 1.29).

 

Afinal, Jesus salvou o mundo do “quê” ou de “quem”?

 

Segundo a Ciência todos os males do mundo são resultados do desejo de autodestruição do ser humano. Para a Religião, o instinto de expiação do Pecado é o causa de toda miséria humana (Gn 3; Rm 6.23).

 

Ciência e Religião concordam que eliminando o instinto de autodestruição/expiação do Pecado, eliminar-se-ão as desgraças do mundo.

 

A Ciência utiliza mais de 200 tipos de Psicoterapias com o objetivo de curar o homem. Centenas de Psicoterapias Alternativas trabalham no mesmo sentido.

 

As religiões utilizam basicamente cinco crenças para aniquilamento do pecado: (1) não existe pecado; (2) flagelação pelo pecado; (3) santificação pelo pecado; (4) pagamento de indulgência pelo pecado; (5) reencarnação pelo pecado.

 

Infelizmente, com a Ciência e Religião a mente sublima e atinge o estado de completa serenidade, de paz, de salvação, apenas momentaneamente. Por isso, a dependência religiosa ou medicamentosa.

 

Mas existe um caminho mais rápido, mais suave, gratuito e definitivo: Jesus Cristo.

 

Jesus Cristo é o Salvador que pagou a nossa dívida para que tivéssemos paz com Deus.

Copyfree 2015. RELIGIÃO: O ESTERCO DO MUNDO. Roberto Márquez.

Nenhum Direito Reservado - copie, modifique, melhore, compartilhe.

bottom of page